04 maio 2009

The End...


Morto ! ! ! ? ? ?

Eis que me encontro aqui...morto!

Morto nesta cova coberta de lamentos.

As lembranças estão tão vívidas...

...O momento em que saí do escuro aconchego

do ventre de minha mãe...

Por que me extraíram de lá?

Minha infância tão dificil

Por que eles não me querem?

O que foi que eu fiz?

A adolescência ..., fase tão cruel

Excluído, rebaixado, ignorado, humilhado

Enfim, adulto! Mas que diferença isso fez?

Nenhuma.

Nada mudou.

Minha vida tão cheia de transtornos

sofrimentos colossais.

Morto ! Nem acredito...

Será mesmo que morri??

Uma noite, então, você surgiu,

estava eu perdido , vagava sem rumo...

Você veio cheio de charme

Me encantando

Me seduzindo

Mostrando um mundo que não sabia possível existir

Tão belo!

Então não sei o que aconteceu

De repente ... eu aqui... morto!

Minha ultima lembrança antes de acordar...

Seu abraço , o beijo gélido que me aqueceu a alma...

Escuto agora você me chamando

Mas como?

Se morto estou, como ouço sua voz?

Cada vez mais perto...

Me chamando...

Não consigo me mexer

Não consigo falar

Quero dizer onde estou,

Mas minha voz esta presa pela ignorância

Algo raspando acima de mim

Raspando...

Raspando...

Morto? ? ? ? ! ! !

Será que estou alucinando?

Suas mãos frias me resgatando de meu sarcófago para a luz da lua

Tão cheia e azul!

O mundo hoje esta diferente.

Hoje sou igual a você...

Morto ! ! !

Enterrado numa cova coberta de lamentos!



Um comentário:

Nikki... disse...

Oi, tenho um selo pra voce no meu blog. da uma olhadinha la.
bjs.