21 dezembro 2008

Green Eyes

Olho o infinito, mas não esta lá.
Vejo o vazio, e também não encontro.
Procuro em espaços abertos...em vão...
Em cada som , em toda cor, sinto somente a dor!E ainda não esta lá.
Vasculho por cantos escuros...esperando minha salvação(tentação?)
Meus olhos não veem...
Meu sangue anseia a presença unipontente
preenchendo, inundando,exacerbando os sentidos...
Tato
Visão
Olfato
Paladar ... Seu Sabor...
São palavras em devaneio
E o único que encontro é o vento...
Passando por entre espaços perdidos
varrendo sonhos impossiveis.



Mahare 21/12/08

3 comentários:

Adriano disse...

Nossa mahare...
eu amei green eyes não só por eu ter olhos verdes mas por ser uma poesia muito bem construida.

adorei mesmo.
obrigado pelas visitas no meu blog.
bjs
dri

Mahare disse...

Obrigada Adriano.
Eu tenho olhos verdes tbm...
E qual é o seu blog??!?

Anônimo disse...

Meus olhos verdes, verdes são
De tão perto e de tão longe que observa
Curva, desejo, loucura e tentação
Que brota de sua alma e que invade tua relva.
Sou sim, Green Eyes, você sabe o quanto sou
E nas costas enquanto te arranco a alma
Escrevo poesias malucas dizendo que quero e vou
Mas me abra a porta, para que eu escancare seu mundo e deixe de pernas pro ar.

Green Eyes

Beijos meu anjo.
Te desejei feliz natal em 3 lugares, depois você olha.